quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Trindade - SP e Paraty - RJ

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 23:29
Oi gente, tudo bem?
No começo de janeiro eu viajei para a praia e eu iria gravar vlogs, eu até tinha gravado "O que tem na minha mala de viagem?", mas eu acabei esquecendo de filmar os primeiros dias. Então pensei em fazer um post com as fotos da viagem. É o tipo de post que eu não sei o que postar e acabo postando sobre a minha vida. Mas eu até já comentei no canal que é mais um blog pessoal do que um blog sobre moda/beleza.

Trindade - SP





















Acabou que eu não tirei tantas fotos em Trindade.
Trindade fica no finzinho de São Paulo, quase Rio de Janeiro. O lugar é bem pequeno, e como eu fui em janeiro estava bem lotado. Mesmo assim foi muito divertido e a praia é boa. Não sei comparar praias porque eu não gosto taaaaaanto assim de praia. Praia pra mim é praia. Hahahaha.


Esse é um trailer que estava na praia, aí eu achei legal e tirei foto huashauahsuah.




Esse o mar! Meu pai que tirou as fotos, por isso ficaram bonitas rs. A água era bem clara, coisa que eu não tinha visto ainda em outra praia. A gente sempre se acostuma com a água meio marrom =(



Toda a limpeza do local pode ser resumida nessa placa. E é realmente assim. As pessoas que moram lá presam muito pela preservação do lugar.

Paraty


Acho que todo mundo conhece Paraty, né? Cidade histórica e tudo mais. Eu ADOREI, achei tudo muito bonito: as construções, artesanatos, lojas. Os únicos problemas foram o calor (o painel do carro marcava 47°C) e as pedras que formam a rua. Não tem calçada então ou você anda olhando pro chão para não cair, ou você para pra olhar as coisas.






Eu sendo fútil fotografando minha bolsa nova.


Eu descabelada e com cara de brava por causa do sol e minha mãe.


Meu pai e minha cabeça hahahha


E por fim o nome da serra de lá hahahahhaha.

Beijos!

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos