sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Makes para o carnaval!

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 20:36
Oi gente, tudo bem?
Desculpem - me pelo post meio em cima da hora, mas mesmo assim quis vir inspirar vocês!!
Ultimamente parece que ninguém mais usa fantasia no Carnaval (e em festas no geral), então em vez de fazer um post com inspirações de fantasias achei melhor ser de maquiagens, assim a maioria tem os produtos e fica bem fácil de reproduzir em casa.

Básico














Se você não é como eu que adora encher a cara de lantejoula e glitter, você pode escolher apenas um ponto do rosto e aplicar os brilho todo. Maaaas se você não quiser usar glitter e tudo mais por achar que é muito brilhoso ou até incômodo, dá pra usar sombras mais coloridas (como a primeira imagem) ou fazer pequenos desenhos como as florzinhas usando sombra molhada ou delineador colorido.

MUITO BRILHO










Agora, se você é como eu não tem outra forma de explicar: Joga a purpurina na cara e vai ser feliz!!
Algumas são mais trabalhadas, como essa última que eu estou apaixonada <3

Ao terminar esse post eu percebi que com certeza se eu fosse homem eu seria travesti. Como viver sem glitter gente??
Espero que esse post incentive vocês a colocar mais brilho no rosto e na vida! Hahaha
Beijos!





0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos