quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Wishlist (de natal?)

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 20:05
Oi gente, tudo bem?
Como está chegando o natal eu andei pensando em fazer uma wishlist aqui no blog. Dessa vez só coloquei coisas que eu estou querendo há um tempão!

1- Batons da MAC: Eu acho um absurdo pagar 66 reais em um batom. Maaaaaaaas acabei me rendendo a MAC depois que comprei o ruby woo. Eu amo batom mate e os da marca são realmente sequinhos. Quanto a duração não achei grande coisa, mas a variedade de cores me faz querer comprar mesmo assim. Na minha listinha estão o "Relentlessly Red", "All Fired Up", "Flat Out Fabulous" e o "Styled in Sepia" que era edição limitada e não consigo achar em lugar nenhum =(

2- Câmera instantânea: A única da lista que eu estou pensando se vale o investimento ou não. A coisa que eu mais faço é imprimir fotos para colocar no meu mural do quarto ou no meu caderno de viagens. O problema é que não dá pra escolher as fotos e é caro o refil dos papeizinhos, por isso andei pesquisando mas ainda não tenho certeza. Já vi que tem a da Polaroid que é digital e você pode selecionar as fotos, mas ta uns 800 conto e assim não dá.

3- Babyliss fino: Sempre mantive meu cabelo na altura dos ombros, mas aí esse ano eu jurei que não iria cortar pra poder ter ele comprido, e eu não estou conseguindo! Hahahaha Sério, como vocês aguentam com esse calor?? Até esqueci a última vez que usei meu cabelo solto =(
Mas o que o babyliss tem a ver com isso? Quando meu cabelo fica estranho, armado, sem cachos eu faço babyliss (que, na minha opinião, é mais bonito que a chapinha), mas meu babyliss é grosso, pra cabelos compridos e se eu tiver um fino fica muito mais fácil pra modelar o cabelo médio. E eu tenho MUITA saudade do cabelo secar rápido e de fazer babyliss/chapinha em minutos.
Enfim, estou esperando alguém me dar um de presente ou eu mesma comprar pra poder cortar logo o cabelo hahahahaha.

4- Blazer verde: Uma vez eu fiz um post com peças essenciais e eu tinha colocado blazer e tinha dito também que eu não tinha e não sentia falta, maaaas hoje eu tenho 4 blazers e se deixar eu compro todos que vejo pela frente! No momento quero um verde igual ao da foto. Mas também pode ser um mostarda que eu estou louca por um nesta cor.


5- Calça preta: Eu sei que eu odeio calça jeans, mas é porque a maioria das que eu tenho são de lojas baratinhas e pra mim calça jeans é uma coisa que vale pagar mais caro. A única que eu uso é de uma marca mais cara, mas é muito confortável. Outra coisa é que eu só uso calça de cintura alta, então fica meio difícil de encontrar em lojas comuns.

6- Shorts larguinho: Só consegui achar foto do shorts larguinho de couro, mas na verdade eu quero de moletom. Tenho um que uso desde criança e hoje é meu shorts favorito! Mas ele está todo descorado e velhinho, então ta na hora de comprar um novo. Quanto ao de couro eu também estou querendo, mas fica em segunda opção hahahahaha

7- Camisa branca: Só tem peças clássicas na minha wishlist hahahaha. A minha vó veio reclamar que minha camisa branca tava furada de tanto que eu uso, e como eu já estava querendo uma nova mesmo pensei em colocar na minha wishlist. Eu sou uma pessoa muito chata com camisa. Encontro apenas aquelas de tecido duro (tipo camisa de trabalho) ou aquele tecido fino e transparente (e piniquento) que eu não lembro o nome hahahaha. Minha vó disse que a que eu gosto é de viscose. Mas estou querendo uma que dê pra fechar a gola até o fim (igual a foto).

8- Melissa Strips: Nunca gostei muito de melissa, mas esse ano ganhei uma sandália super confortável e depois fui olhar o instagram da marca e não me aguentei com essa belezura aí. Tô a meses olhando pra foto todos os dias! Hahahaha. Ainda não sei se me dou de presente porque o salto é enorme e eu nem saio muito em lugares que dê pra usar salto, mesmo assim parece muito confortável com a plataforma na frente.

Bom gente é isso! Se eu fosse colocar tudo o que eu quero minha lista seria enorme! Hahahaha. Também vale dizer que apesar das minhas exigências eu sei que a maioria das coisas eu me dou de presente. Esse ano eu gastei muito pouco em roupas/sapatos então pensei em me dar algumas coisas com o dinheirinho que eu juntei!
Gostaria que vocês que dão uma olhada aqui no blog comentassem! Mesmo, ficaria muito feliz!
Beijos até o próximo post!

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos