segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Playlist: Só Brasileiros!

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 19:43
Oi gente, como vocês estão?
Estava pensando em que post eu faria hoje aí lembrei que faz MUITO tempo que eu não posto playlist! Pois é minha gente, logo eu que montava a listinha de músicas quase todos os dias para vocês.
Pra começar a semana bem, trouxe uma playlist bem levinha só com músicas nacionais (e atuais). Falando nisso acho que eu nem me lembro a última vez que eu escutei uma música que não fosse nacional.
Sei que muita gente tem preconceito com música brasileira atual, mas é questão de pesquisar. Brasil não vive só de músicas boas antigas, tem muita banda nova que é puro amor!

Banda do mar - Dia Clarear


Cícero - Duas Quadras



Mallu Magalhães - Youhuhu

Vanguart - Se tiver que ser na bala, vai

Se eu fosse fazer uma playlist só com músicas favoritas, essa com certeza estaria inclusa. Amo a letra dessa música!

Rubel - Pearl
Eu sei que é ridículo, mas eu tenho ciúmes do Rubel. Sério mesmo. Se eu já mostrei as músicas dele pra alguém é porque eu gosto muito da pessoa hahahaha. Minha música preferida da vida é Quadro Verde. Costumo dizer que sou eu em forma de música. Mas é porque é mesmo.

Beijo Gente!

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos