sábado, 15 de novembro de 2014

Minhas youtubers favoritas!

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 21:10
Oi gente, tudo bem?
Antes de começar o post de hoje quero avisar umas coisas. Primeiro:  Já gravei mais dois vídeos para o blog depois do último, mas o movie maker está me deixando na mão. Então peço que tenham paciência até eu arranjar um novo editor. Segundo é que como estou em semana de provas mais o enem e mais os vestibulares está ficando difícil de escrever aqui, mas daqui a pouco eu entro de férias e prometo que terá posts com mais frequência. Terceiro e último é que o blog agora tem página no facebook! Então curte aqui!
Muito mais do que ler blogs, eu assisto vídeos no youtube; por isso decidi recomendar as minhas youtubers favoritas! (Os vídeos foram escolhidos aleatoriamente)

Julia L e Julie

O canal é da Julia e da Julie, mas pelo que eu entendi as duas criaram o canal juntas e só a Julia fez os vídeos durante esses anos, por isso eu não conheço muito bem a Julie.
A Julia (essa do vídeo) é a rainha dos "get ready with me"! As maquiagens são lindíssimas e ela tem muito bom gosto. Também têm vídeos de favoritos, vlogs e compras. Inclusive nos vídeos de comprinhas têm sempre um item que deixa a gente morrendo de vontade, tipo bolsa da chanel, bota da balenciaga hahahaha.

Letras de batom 

A dona do canal é a Bárbara e é a youtuber que eu mais me identifico. Lembro quando uma amiga me mostrou esse canal e eu logo reparei na camiseta do Joy Division que ela vestia na foto do perfil. E foi assim: Inscrição à primeira vista! Hahahaha. Depois de assistir vários vídeos vi que ela também gosta de Strokes e é meio rato de brechó. Dos canais de "menininha" que eu vejo, o dela é o mais cultural. Ela sempre fala de livros e filmes.
Enfim, se você se identifica com as coisas aqui do meu blog pode ser que também se identifique com a Babs! (Babs sim, porque eu sou muito íntima hahahaha)

Bianca Campos

O mais engraçado em eu gostar tanto do canal da Bianca é que ela é completamente diferente de mim!
Conheci a Bianca quando ela só tinha um vídeo e acompanho ela até hoje, acho que por isso que gosto tanto dela. Ela é bem macaquinha (assim que a chamam), vive mudando o cabelo, fazendo tatuagens e colocando piercings. Os vídeos são bem variados: têm comprinhas, bate papo, dicas, vlogs e o mais legal que são os vlogs na Índia!

MariLeon15

Conheci a Mari esse ano e fiquei encantada com tudo fofinho. Desde o jeito dela até a edição dos vídeos. Esses são bem variados também, sempre relacionados à moda, beleza, culinária e decoração; e tudo do jeitinho fofo da Mari.

Rayza Nicácio



Além dos vídeos da Ray serem ótimos, ela consegue melhorar meu dia completamente! A Ray é evangélica, e mesmo eu não tendo religião ela consegue transmitir uma positividade absurda! A maioria dos vídeos são sobre cabelo; especificamente cacheados/afro. Ela fala sobre aceitação, ensina a cuidar do cabelo e a se dar bem com ele. Também têm vídeos de maquiagem e moda!

Natasha Yuki 

De todas que eu indiquei a Natasha é a mais engraçada! Confesso que eu só assisto pra me divertir! O irmão dela também vive aparecendo nos vídeos e os dois juntos são uma comédia.

Petiscos tv

E por fim o petiscos tv! O canal é do blog petiscos, ambos da Julia Petit. A Julia, hoje é a blogueira mais famosa do Brasil e eu adoro ela! Os vídeos são todos de maquiagem e cabelo. O que diferencia ela de todas as outras é que ela sempre faz a maquiagem do tipo menos é mais. Acho horrível aquelas maquiagens com cara de cimento, olho super preto e batom vermelho. A Julia sempre ensina a deixar tudo de um jeito ryco! Hahahaha.

Bom gente é isso! Assisto muitos outros canais, mas esses são realmente os meus preferidos!
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos