terça-feira, 9 de setembro de 2014

TAG: 5 coisas aleatórias que eu estou amando.

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 21:35
Oi gente! Como vocês estão?
O post de hoje é meio preguiçoso. Ando sem ideias para posts, mas em compensação com muitas ideias para vídeos! Aguardem novidades lá no canal!
Essa tag geralmente é respondida em vídeo, mas eu acho que dá muito trabalho gravar só para mostrar 5 coisas! Decidi então fazer em forma de post mesmo. Ah, e as coisas são totalmente aleatórias mesmo! hahahahaha.

1 - BB Cream da Natura
Eu não tenho palavras para expressar meu amor por esse negócio minúsculo! Logo quando ele chegou eu fiquei muito brava por ser tão pequeno. Achei que era uma puta duma sacanagem vir só 30 ml pros mais ou menos 50 reais que eu paguei. Mas quando eu testei foi amor a primeira passada! hahahaha.
Antes dele eu havia testado o da L'oreal e eu não gostei. O da L'oreal ficou MUITO escuro pra mim. Esse da Natura ficou no tom exato da minha pele, a cobertura é tipo base, cobre bem mas não deixa pesado e é sequinho sem ser matte. Ah, e olha que ta rendendo viu? Estou usando já faz um tempão, todo dia e a embalagem ainda esta pesadinha. E uma dica: presta atenção na hora de escolher a cor, porque eu sou palmito natural e a minha cor é a média!

2 - Texto do site do Vanguart
Eu disse que seria totalmente aleatório! Há um tempo atrás eu estava olhando o site da banda Vanguart e me deparei com esse texto aí. Achei tão bonito que quis compartilhar com vocês também. Se vocês não estiverem conseguindo ler entra no site que eu linkei ali. (o layout do blog não permite que eu coloque imagens muito grandes)

3 - Esmalte azulzinho 
Eu amo esmalte azul e o cigarrete é o meu preferido! Amo esse tom de azul céu e por ele ser fosco é bem rapidinho de passar nos dias de preguiça/pressa. Esse é o meu segundo vidrinho e ele já ta no fim, mas eu não achei mais para comprar =(

4 - Calor
Uma foto que eu tirei no verão passado só para expressar meu amor pelo calor <3
Ainda não chegou nem a primavera, mas já tá um calorzinho abafado que eu amo! Eu não gosto daquele calor derretível, mas esse clima de noite abafada eu amo!

5 - Lana Del Rey - National Anthem live at Super Bock Super Rock festival
Esse live é meio antigo, mas a Lana tava tão maravilhosa nesse dia! A voz dela está ótima, ela estava tão empolgada! Gosto de ver a Lana assim! Recomendo que vocês ouçam também Video Games. Escolhi National Anthem porque eu AMO essa música. Se a letra fosse mais inspiradora poderia ser minha favorita dela. O melhor desse live é o sorrisinho do Byron mais pro fim da música! Confesso que tenho mais vontade de conhecer ele do que a Lana hahahaha. Enfim, é difícil explicar, mas essa música me deixa muito feliz. É como se a vida valesse muito mais a pena com a batida de National Anthem hahaahah.

Bônus - Tropico
Tive que fazer um bônus para favoritar tropico. Lembro que quando lançou o curta da Lana eu não comentei nada aqui. Iria fazer um post só sobre tropico, mas deixei esperar passar a onda de críticas negativas e acabei esquecendo. Assistam agora no calor, sério, é maravilhoso! Não que o filme vá mudar, mas é mais legal!
Sobre minha opinião, eu acho tropico a melhor coisa que a Lana já criou! Pra mim, ver as três músicas que eu sempre achei que tinham alguma ligação e que eu sempre imaginava uma história por trás delas, juntas em um filme é maravilhoso! Eu vi muita gente dizer que não entendeu e que achou que são apenas várias imagens sendo jogadas na tela com uns poemas sendo narrados e as músicas. Tentem pesquisar alguma resenha pra vocês entenderem melhor, ajuda bastante.
Achei que os poemas foram muito bem escolhidos e tem muito significado para a própria Lana. No fim, é uma história bem simples, e que, por mais que você não acredite em Deus, Bíblia, pecado; vale a pena.
Eu mesma não tenho religião e minha concepção de Deus é bem diferente, mesmo assim eu sempre choro no final! Hahahahaha

Bom gente, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!


0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos