sexta-feira, 2 de maio de 2014

TAG: Meus 12 cabelos prediletos.

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 15:30
Olá gente, tudo bem com vocês ?
Ultimamente estou com várias ideias de posts para o blog, porém todas são relacionadas a música e eu não quero que o blog tenha vários posts de música sequencialmente. Então eu estava olhando uns blogs e vi que várias blogueiras estão respondendo essa tag, achei muito divertido e resolvi responder também.
Consiste em postar 12 fotos de cabelos diferentes que você gostaria de ter ou apenas admira. Então lá vai:


Acho esse cabelo lindíssimo e o mais legal é que se eu deixar meu cabelo crescer ele fica assim! hahahaha


Eu acho dreads a coisa mais legal do mundo, se eu pudesse faria agora mesmo. Esses com acessórios são mais bonitinhos ainda. Se eu fizer um dia será apenas na nuca.


Ai o cabelo da Lua...Vocês já sabem que eu amo esse cabelo né? Amo ruivos e ruivo com degradê é tipo o paraíso gente!!


Ok, eu sei que eu já tenho 2 mechas loiras na lateral da cabeça, mas elas não são lindas como a da Mari!


Acho a Lindsay a mulher mais sexy do mundo! E esse cabelo é lindíssimo!


A franjinha da Mallu é a coisa mais fofa que eu já vi, mas provavelmente eu nunca terei por motivos de 1)Meu cabelo não é liso e 2)Tenho preguiça de chapinha todo dia


Amo cabelo azul e esse da foto é lindo! Sempre vi fotos de cabelo colorido liso, ver essa foto me motivou a ter cabelo colorido um dia e permanecer com os cachos.


Aguardando alguém me dizer qual shampoo a Lana usa para meu cabelo brilhar assim também.


Tenho vontade de chorar quando vejo esse cabelo. Meu cabelo não cresce e meus cachos não são largos  =(


Curtinho + franjinha = <3  Mas eu não teria coragem, quem sabe um dia...


Ruivo escuro e esse corte são lindos!


E o corte mais lindo do universo! Tenho a teoria de que quando eu ficar velha, já que todas as senhoras cortam o cabelo, eu vou cortar o meu assim.

Ufa, que post gigante.
Espero que tenham gostado, se identificaram com algum?
Beijos e até o próximo post!

1 comentários:

julia pereira on 15 de maio de 2014 19:05 disse...

A-M-E-I O P-O-S-T!!!!hahahaha continue fazendo posts em dona belle!! Beixitos
Ps: bora dar uma de louca e transformar nossas madeixas kkkk

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos