sábado, 17 de maio de 2014

Covers dos meus artistas favoritos

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 17:36
Oi gente, tudo bem com vocês?
Essa semana eu estava olhando minhas músicas e percebi que grande parte dela são de covers. Não de covers de gente do youtube, mas de artistas que eu ouço que fizeram cover de alguma música de outro artista que eu também ouço. Meio confuso né? Calma que vocês vão entender. Decidi reunir no post de hoje todos esses covers.

Lana del rey - Goodbye Kiss (Kasabian Cover)



Em abril de 2012 Lana fez cover de Goodbye Kiss da banda Kasabian, achei que ficou a coisa mais doce na voz dela. Adorei!

Kasabian - Video Games (Lana Del Rey Cover)



Antes do cover que Lana fez, Kasabian já tinha feito cover do clássico da Lana. Achei a retribuição da Lana muito fofa!

Jake Bugg - Slide Away (Oasis Cover)



O cover de Neil Young todo mundo conhece né? Mas o de Oasis acho que vocês ainda não tinham visto. Ouço mais do que as músicas do próprio Jake! hahahaha #sorryjake

Arctic Monkeys - Take it or leave it (Strokes Cover)



Uma das minhas músicas preferidas da minha banda preferida cantada por outra banda que eu gosto muito. Muito amor gente <3

Beirut - O leãozinho (Caetano Veloso Cover)



É ou não pra morrer de fofura? E esse sotaque gente? E o sorrisinho quando ele erra a letra? Ai meu coração não aguenta. Comecei a amar ainda mais o Zach depois desse cover. Para ouvir ele cantando pula para 2:24

Arctic Monkeys - Come Together (Beatles Cover)



Adoro Beatles e a voz do Alex deu um toque diferente á música.

Lana Del Rey - Knockin' on Heaven's Door (Bob Dylan Cover)



Geralmente a Lana canta without you e logo em seguida knockin' on heaven's door. Tentei achar a apresentação no festival planeta terra no Brasil, mas retiraram por direitos autorais =( Lá tava bem melhor, o público cantou junto, foi emocionante!

The Young Professionals - Video Games (Lana Del Rey Cover)



Uma versão fofa e animada de video games! Na maioria das vezes não gosto das mudanças que fazem nas músicas originais, mas essa eu achei bem legal e escuto sempre.

Jake Bugg - Hey Hey, My My (Neil Young Cover)



Porque no Brasil foi bem melhor! <3

Bom gente, espero que tenham gostado. Acho que essa foi a playlist mais longa que já fiz!
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos