quinta-feira, 17 de abril de 2014

Playlist

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 09:57
Oi gente, tudo bem com vocês?
Inicialmente a minha ideia para o post de hoje não era bem essa, mas eu vi que fazia MUITO tempo que eu não postava minhas músicas do momento (se bem que é sempre os mesmos artistas né? hahahaha).

West Coast - Lana Del Rey

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou feliz! Desde quando ela anunciou "ultraviolence", fiquei com muito medo do que seria essa nova fase da Lana. Tive muito receio de vir algo agitado demais só para satisfazer o público geral. Mas não. Lana não me decepcionou. Nem um pouquinho. West Coast é diferente de tudo o que Lana já fez. É uma mistura de "Born to die" com "Lizzy Grant". Agora que ela já está bem aceita pelo público e no auge da carreira, Lana está cada vez mais Lana. Confesso que no início eu estranhei essa mudança repentina no ritmo da música, mas quando fui analisar a letra, vi que faz todo sentido. Ela trouxe à tona novamente todos os amores e vícios do passado.
Enfim, tô tão feliz pela minha cantora favorita, que eu acompanho desde 2012, estar tendo o reconhecimento que merece. Espero que Lana só cresça daqui pra frente, e que venha "ULTRAVIOLENCE"!

Glass - Julian Casablancas

De todas as músicas de "Phrazes for the young", glass é minha preferida! E estou ouvindo bastante as músicas do trabalho solo do Julian depois que ele veio no Lolla (mesmo a apresentação dele sendo muito ruim).

Modern Age - Strokes

Mas meu amor pra vida inteira sempre será Strokes! Julian não é nada sem Strokes, e modern age é uma das melhores de "is this it".

Simple Pleasures - Jake Bugg

De todas as músicas do novo album do Jake, simple pleasures é a minha preferida. E novamente, depois que ele veio no Lolla estou ouvindo mais.

Mi vida eres tu - Vanguart

Adoro essa música e esse clipe é mais legal ainda!

Bom gente, espero que tenham gostado, e desculpem o desabafo enorme sobre a Lana hahahaha.
Beijos e até o próximo post!

1 comentários:

julia pereira on 25 de abril de 2014 16:20 disse...

kkkkkkkk ri de mais com o clipe do vanguart!!! Adorei!!!

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos