sexta-feira, 11 de abril de 2014

Looks do Lolla através do instagram.

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 14:38
Oi gente, tudo bem ?
Esse post era pra ter saído antes, mas estou com tantos trabalhos pra escola que só consegui fazer hoje.
Acho que muita gente sabe que esse fim de semana teve o festival Lollapalooza em São Paulo, né ? Bom, eu fiquei em casa, mas assisti praticamente todos os shows revezando entre "multishow" e "bis". Adorei o show do cage the elephant, já conhecia a banda, mas não sabia que eles eram tão animados assim!! E prometi a mim mesma que não iria chorar assistindo o Jake, mas não consegui gente. Quando ele cantou broken e simple pleasures eu desabei!! (Tem vídeo no meu instagram para ter uma ideia de como foi os shows: @isatozzo13)
Eu acompanhei os dois dias de lolla não só pela tv, mas pelo instagram também! Fiquei a todo momento na hashtag #lollapalooza e acompanhei muitas coisas, até me senti lá!! Por isso achei válido fazer esse post com os looks mais legais que as meninas postaram no insta.


















Bom gente é isso, tinha salvado mais um monte de imagens mas o post iria ficar gigante! 
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!

















0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos