domingo, 8 de setembro de 2013

Look do Dia #2

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 22:23
Olá gente !!
Esse final de semana eu fui pra chácara que era do meu avô, e como lá tem um campo lindo e eu estava com umas amigas para fotografar resolvi fazer um look do dia, porque faz um tempão que não posto look e é muito raro ter alguém que possa fotografar para mim.
Enfim, espero que gostem das fotos. Créditos á Julia !

Blusa - C&A
Saia - Algum Brechó da minha cidade
Cinto - não lembro
Tênis All Star
Óculos - Pink Vanilla
Brinco e Anel - Riachuelo 

Bom gente é isso, espero que tenham gostado !!
Beijos e até o próximo post !

3 comentários:

julia pereira on 11 de dezembro de 2013 22:32 disse...

hellooo

Isabelle on 1 de janeiro de 2014 13:40 disse...

hellooooooo

Anônimo disse...

, adoreei b.karool

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos