sábado, 24 de agosto de 2013

Playlist para o fim de semana

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 11:12
Nossa Isa, só sabe postar playlist ? 

E aí gente, tudo bem ?
Hoje vim mostrar umas músicas legais que to ouvindo ultimamente, porque né, música boa nunca é demais !

Lana Del Rey - Black Beauty 
Ai gente, perdoem-me por sempre ter Lana Del Rey, mas acordei 6h40min. cantarolando essa música hoje, então tinha que vir pra cá.

Jake Bugg - Slide
Apenas agradecendo por uma amiga ter me recomendado (Obrigada Ju !)

Palma Violets - Best of Friend 
Conheçam o novo amorzinho da minha vida, Palma Violets ! Tinha essa música no meu celular e ouvia sempre, aí decidi pesquisar melhor sobre a banda e ai ai ~suspiros~

The Strokes - Barely Legal
Porque as músicas antigas dos strokes são amor.

The Strypes - Blue Collar Jane
Gente nova que faz música boa, ai ai.

Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home 
Bom, não tenho palavras para descrever o quanto amo essa música, é muito chuchu gente, escutem.


E é isso, fiz o post super rápido porque tenho que sair agora.
Espero que tenham gostado, Beijos e até o próximo post !

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos