quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Liebster Award

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 20:40
Bom gente é com MUITA felicidade que venho fazer esse post hoje pois o blog acabou de receber seu primeiro selo !! hihihihi
Quem me indicou foi a Laura do blog The Look ! Obrigada Laura !

Para quem recebe o selo, funciona assim:
- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas de quem indicou o selo
- Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores
- fazer 5 perguntas a quem indicamos o selo

11 fatos
1. Eu adoro fazer listas. Listas de tudo, compras, músicas, top 5, filmes, livros, etc.
2. Sou MUITO tímida, e por esse motivo tenho pouquíssimos amigos, porém muito confiáveis !
3. Tenho vontade mas não consigo assistir filmes de terror.
4. Acho caras com o cabelo mais comprido mais bonitos!
5. Gosto muito de livros, mais de ter do que de ler hahahahaha.
6. Me canso muito rápido das coisas, principalmente do meu cabelo.
7. Eu AMO sorvete !!
8. Música é minha vida, não conseguiria viver sem.
9. Tenho uma pasta no meu computador só com fotos de ruivos #alokadosruivos
10. Adoro "perder" tempo vendo fotos inspiradoras no we heart it
11. A senha do meu primeiro orkut era "cadamacaconoseugalho" (olha que criatividade)

11 perguntas de quem indicou o selinho

1. Qual a sua idade ? 15 anos
2. De onde você é ? Bauru, SP.
3. Qual o motivo de ter criado o blog ? Não sei ao certo, achei um jeito bom de colocar tudo o que gosto e tenho vontade de dizer em um lugar só.
4. Qual é seu maior sonho ? Ser feliz profissionalmente
5. Qual profissão deseja exercer ? Não sei ao certo, mas sei que não quero uma profissão que me deixe trancada em um escritório o dia todo.
6. Qual sua melhor lembrança de infância ? Ganhar presente no dia das crianças, poder chegar da escola e ir brincar hahahahah
7. Tem alguma fobia ? Acho que não.
8. Se pudesse ser alguma personalidade famosa, qual seria ? Não ia querer ser a pessoa, mas adoraria ter a voz da Lana.
9. Se pudesse escolher morar em qualquer lugar do mundo, qual escolheria ? Não sei, eu gosto de morar aqui. Acho que gostaria de viajar mas morar não.
10. Tem irmãos ? se sim, quantos ? Sou filha única.
11. O que espera do seu blog daqui a dois anos ? Que ele tenha vídeos e uma dona mais dedicada hahahahaha

Perguntas da Laura:
1. Foi muito difícil escolher o nome do seu blog ? Não, como disse em outro post, surreal é uma das minhas palavras favoritas então foi fácil.
2. Quer que o blog se torne sua profissão ? ADORARIA
3. Onde você divulga seu blog ? Eu não divulgo hihihi. Na verdade, as vezes no instagram, o que não adianta muito.
4. Se defina em uma palavra. Complicada
5. Qual tema você mais gosta de falar no seu blog ? Música ! Adoro vir compartilhar os meus gostos musicais e o que eu ando ouvindo.

11 blogs indicados:
1. Around Vanessa
2. Uma poesia
3. Vou Bem na Escola
4. Lost in Yin Yang
5. Laura Katter
6. Heart sugar cubes
7. Vick Cammie
8. Dona Herman
9. Mycaela Castro
10. Blog Pink Vanilla
11. Apenas uma garota nerd

Minhas perguntas:
1. Música que resuma sua vida
2. Qual matéria favorita ?
3. Se pudesse mudar algo no mundo neste momento, o que mudaria ?
4. Acredita em destino ?
5. Qual o último filme que assistiu ?

Bom gente espero que tenham gostado, eu adorei responder as perguntas !
Beijos e até o próximo post !

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos