quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dicas para mudar a decoração do quarto.

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 18:36
Acho que uma hora ou outra toda mulher vai sentir necessidade de mudar algo na vida. Assim como mudamos o estilo e o cabelo, o quarto também pode e deve ser decorado conforme o gosto e o jeito da pessoa, afinal o quarto é um dos locais onde passamos um bom tempo e é um dos únicos cômodos realmente seus. Assim o quarto na maioria das vezes reflete um pouco de nossa personalidade, e quando não está do jeito que gosto sinto que até as coisas ao meu redor ficam meio afetadas (Vocês também?).
Bom, por isso quis trazer ideias de maneiras simples e baratas e inspirações para vocês mudarem o quarto de vocês.
Parede de Gibi 

Paredes de gibi ou revista em quadrinhos mesmo fica bem legal, dá para fazer só em uma parede ou no quarto todo.

Mural de fotos

Há infinitos jeitos de fazer mural de fotos (se vocês quiserem faço um post só para inspirações). Dá para usar painel magnético, de cortiça, um quadro mesmo ou colados na própria parede. Peguei essa foto do blog da Bruna porque acho o mural dela muito bonito e a ideia da máquina de escrever e a bandeja para os perfumes é muito legal!

Adesivos de parede



Os adesivos de parede pode ser aqueles comprados prontos ou feitos por você mesma com contact. É legal também o papel de parede mas aí já é mais caro. Reparem na última foto os discos de vinil em cima perto do teto, achei muito legal !

Escrivaninha 

Para mim uma das coisas muito importantes para o quarto que todo mundo deve ter é uma escrivaninha. Uma área de estudo é muito importante e há vários jeitos de decorar a área de estudo (outro post que posso fazer separadamente)

Penteadeira 

Tá, eu sei que não é todo mundo que gosta de se maquiar e ter uma no quarto, mas eu acho muito legal. Eu sei também que para quem tem quarto pequeno como eu não cabe tudo (cômoda, escrivaninha, penteadeira) então o legal é improvisar tipo uma escrivaninha com espelho na parede. A minha cômoda por exemplo tem espelho da mesma cor na parede então é meio que uma cômoda-penteadeira hahahaha.

Luzinhas

As luzinhas são para deixar o quarto com aquela cara de tumblr hahahaah.

Inspirações:








Um quarto com Logan também é muito bom viu gente, muito bonito hihihi.



Bom gente é isso espero que tenham gostado. E o meu quarto eu estou decorando desde o meio do ano passado (sim, um ano já) e ainda não está do jeito que quero, então quero avisar a vocês que quando ficar pronto eu posto tudo aqui no blog ou quem sabe eu faça um tour pelo quarto !
Beijos e até o próximo post !

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos