domingo, 21 de julho de 2013

TAG: Perguntas Aleatórias

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 11:42
Oi gente !
Hoje eu vim responder uma TAG muito legal com várias perguntas relacionadas ao blog. Eu acho esse tipo de TAG muito divertido, e o mais legal é que você acaba conhecendo um pouco mais de cada blogueira.

01. Como escolheu o nome do blog ?
Bom, "Surreal" é uma das minhas palavras favoritas (tanto que eu gostaria de fazer uma tatuagem com o nome futuramente). Eu acho muito mágico o poder que as palavras tem e Surreal pra mim não significa apenas como algo que foge a realidade, e sim como algo com um toque de magia também. E é mais ou menos isso que eu gostaria de ver em um blog, coisas diferentes que se diferencia dos outros.

02. Quanto tempo se dedica ao blog ?
Eu só posto quando realmente tenho ideias do que postar, quando não tenho não posto. E também tem o problema com as imagens que está dificultando as postagens, mesmo assim tento me dedicar, pois eu realmente AMO preparar os posts e vê-los prontinhos.

03. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog ? 
Eu mal tenho comentários ! HAHAHAHA

04. Você se inspira em outro blog ?
Não, mas quando vejo postagens bem feitas em outros blogs sinto vontade de fazer post !

05. Quanto tempo está na blogosfera ?
Exatamente 7 meses e 4 dias.

06. Qual blog visita todos os dias ?
Ai gente, são muitos! Depois dos quinze, Radioactive unicorns, Trashy vogue, Zebra trash, Fashion infected, The blonde cherry, Around Vanessa, Just lia, Não Provoque.

07. Quantos blogs visita por dia ?
Não sei, conta ali em cima.

08. Quantos livros lê por mês ?
Pelo menos 1 eu leio.

09. Já ficou sem inspiração para postar ? 
Já, tento anotar todos os posts que quero fazer em um caderno, mas nunca sigo o que anoto.

10. Pretende mudar algo no blog ?
Na verdade não, mas gostaria muito de começar com um canal no You Tube, mas tenho vergonha.

Bom gente espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post !

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos