segunda-feira, 22 de julho de 2013

Playlist da semana

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 20:41
Gente, hoje vou publicar umas musiquénhas para ouvir nessa semana ! A maioria das músicas são as que eu estou ouvindo muito ultimamente ou que grudaram em mim do nada e eu não esqueço mais !

Beirut - Scenic World 
Ultimamente estou ouvindo MUITO Beirut ! Eu já gostava e de tanto ouvir, está se tornando uma das minhas bandas favoritas. E essa música é muito <3

Cage the elephant - Shake me down 
Essa música tem uma história engraçada, eu assisti um clipe no Vimeo divulgando uma loja online (tipo um comercial mesmo), aí eu fiquei tão maluca com essa música e eu procurei em tudo quanto é lugar e não achava o nome da música. Pra vocês terem uma ideia, eu passei quase uma semana vendo o vídeo da propaganda (que por sinal é super curto) só para ouvir a música, aí eu usei um site que se chama "Midomi", na qual você canta um pedaço da música e ele busca em pouco tempo o nome da banda e da música. Aí eu descobri e fiquei feliz pra sempre ! FIM

Foster the People - Pumped Up Kicks
Sim, eu sei que essa música já ficou famosa e meio mundo cantou, só que eu não ouso Rádio e não prestei muita atenção nela. E agora eu estou adorando, principalmente os covers que tem  no You Tube.

Lana Del Rey - Tired of singing the blues 

Tinha que ter Lana na playlist né gente ? HAHAHAHA. Um monte de música da Lana vazou na internet, inclusive umas músicas agitadas (PARÔ HEIN LANA!) que por sinal achei MUITO ruim. Maaaas, no meio dessas músicas vazou essa belezura aqui! Eu achei essa música MARAVILHOSA ! Estou ouvindo direto. E sim, não tem vídeo porque já tiraram a música do ar !

Lana Del Rey - Million Dollar Man (Versão iTunes festival)
Million Dollar Man é uma das minhas músicas favoritas da Lana, quando eu assisti o show do iTunes festival, MEU DEUS ! Fiquei ainda mais apaixonada, só prova que é ainda mais maravilhosa ao vivo, algo que eu não vou ver #xoranu

Bom é isso, espero que tenham gostado !
Beijos e até o próximo post !



0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos