terça-feira, 16 de julho de 2013

Estilo - Lana Del Rey

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 16:48
Bom gente, acho que todo mundo já ta sabendo que a Lana Del Rey vem ao Brasil em novembro para o festival Terra né ? Não fiquei nada feliz em saber que é para maiores de 18, injustiça isso, fora que vai ser exibido na televisão onde qualquer um pode assistir!
Mesmo assim, já faz um tempo que deveria ter feito esse post sobre estilo da Lana Del Rey, então aproveitando a vinda dela ao Brasil aqui está!


Dia a Dia


Jaquetas: Seja elas em estilo college, couro ou até de pelos. Lana adora jaquetas e as utiliza com camisas e camisetas brancas ou com outras mais sofisticadas.




Cropped:  Uma tendencia que Lana adora e usa muito bem é as blusas mais curtinhas, ou melhor, cropped. Utiliza na maioria das vezes com calças e poucas com maxi saia.


Camisetas de banda + jaqueta: Outra combinação que Lana usa muito é a camiseta de banda (na maioria das vezes Guns n' roses) e um casaco que é quase sempre uma camisa jeans ou um cardigan.



All White: Com a Lana é meio assim: não sabe o que vestir ? Vá de branco ! O que na maioria das vezes dá certo. Ela utiliza a cor nas camisas + calça jeans ou em vestidos e looks inteiros brancos.


Peças com a bandeira americana: Orgulhosa por ser americana (ou não), Lana também sempre usa, na maioria das vezes em campanhas publicitárias, a bandeira, seja em suéters, camisetas ou a própria bandeira (como no clipe de Ride)

Coroa de flores: Impossível não atribuir essa característica a Lana! Já típica de sua personalidade e estilo vintage, lana utilizava mais no início da carreira, mesmo assim é muito bonita !

Shows ou eventos



Nos shows Lana sempre usa vestidos com as saias rodadinhas no estilo "godê" e em festas, na maioria das vezes ela utiliza os longos de cor lisa e escura ou com brilho.

Make 

É na maquiagem que prevalece o estilo vintage de Lana. Sempre com o côncavo marcado e delineador gatinho. E quando quer "ousar" um pouco mais ela usa batons de cores fortes como vermelho e vinho.

Cabelo

Assim como na maquiagem, no cabelo também há o estilo vintage de Lana. Na maioria das vezes utiliza o cabelo com ondas bem marcadas na lateral e o cabelo com o "topete", por ser bem ousado, ela deixa para usar nos shows.

Peças para copiar: Hot Pants, cropped, camisa branca, vestidos básicos, camisa jeans, coroa de flores, jaqueta college, sapatilhas, all star.

Bom gente, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post !

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos