quinta-feira, 30 de maio de 2013

TAG: O que tem na minha necessaire

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 16:42
Oi gente !
Vou mostrar para vocês hoje a minha necessaire e o que eu carrego nela. Comprei-a  há mais ou menos uns 2 anos, ela já está bem velhinha e estou precisando comprar uma nova, só que tenho preguiça hahaha.
Bom, eis a minha necessaire:

Gente, não vão fazer bullying comigo, sei que ela é feinha ! hahahaha


Ela tem dois compartimentos, esse primeiro tem "bolsinhos" onde coloco pincéis e lápis e a redinha onde guardo remédios.


Esse é o segundo compartimento que não tem divisórias. Aí eu guardo todas as outras coisas que mostrarei e contarei um pouquinho agora.


No primeiro compartimento fica essas coisas:

1. Pincel chato Natura - Esse pincel serve para aplicar sombras, só que elas vem tão fraquinhas que prefiro usá-lo para esfumar.
2. Pincel de aplicar sombra Natura - Também da natura (comprei os 3 em um kit), uso para aplicar as sombras, porque né, é um pincel esponjinha!
3. Pincel de Blush Natura - De blush, no entanto eu uso para aplicar pó porque não uso  blush.
4. Lápis delineador de olhos preto da Toque de Natureza - Definitivamente é o melhor lápis de olho que já usei ! É beeeeem cremoso e a prova d'água.
5. Delineador para olhos Amarelo Vintage da Vult - Não tenho muito o que dizer sobre ele, é o meu primeiro lápis de olho bege e acho ele bom. Não é mil maravilhas, acredito que existam melhores.
6. Ideal Shade Corretivo Facial da Avon - Esse é o corretivo em bastão da avon, o meu é na cor Natural. Já estou no 2° tubinho e vou pro terceiro, acho ele muito bom, cobre bem manchinhas e acho beeem melhor que corretivos líquidos.


Como mencionei, na redinha fica os remédios e esse batom:
7. Batom matte cor 08 da Vult - Eu sou apaixonada por batom vermelho e sempre carrego um na bolsa, se eu precisar sair para algum lugar e eu não estiver em casa vou de rímel e batom vermelho que está ótimo ! hahahaha. Esse diz ser matte, mas não acho que fica tão seco não.


No segundo compartimento fica essas coisas:

8. Pó compacto facial matte da Avon - Esse pó é lançamento na Avon e quando vi fiquei louca para comprar já que minha pele é super oleosa e nem um pó aguenta. Ele é na cor Porcelana e não transfere muito a cor e sim o acabamento, uso no dia a dia.
9. Trio de sombras da Avon - Esse é o trio chocolate kiss que vem uma sombra marrom com leves brilhinhos dourados, uma sombra amarelada cintilante meio dourada (uso como iluminador) e uma sombra salmão também cintilante. Com esse trio dá para misturar e criar diversos tipos de maquiagem, acho legal tanto para o dia bem levinho, ou carregando mais dá para usar de noite.
10. Delineador para olhos preto da Vult - Já tive vários delineadores e esse foi o único que aguenta o dia inteiro sem borrar nada, é bem  pigmentado.
11. Brilho labial Capricho para o Boticário - Não transfere cor e quando passo vem BASTANTE produto, tenho que passar com cuidado se não parece que comi frango.
12. Protetor labial mel&leite da Nivea - Uso todos os dias porque tenho lábios bem ressecados. Ele tem um cheirinho de mel bem suave que é muito bom.
13. Rímel the colossal volum express da Maybelline - Acho esse rímel maravilhoso, alonga bem os cílios, porém é outro produto que uso com cuidado porque já tenho cílios muito grandes e se eu passo mais que 2 camadas fico parecendo uma Drag Queen !
14. Rímel Incolor da Avon - Tá tão velhinho que até já mudaram a embalagem hahahaha, uso para pentear as sobrancelhas.
15. Creme hidratante para mãos de nozes e açúcar da Avon - Esse creme é beeeem hidratante e bem concentrado, é maravilhoso. O único problema é o cheiro muito doce.

Bom gente é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post !



0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos