sexta-feira, 24 de maio de 2013

Descobri a estilosa - Luanna Perez

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 21:40
Gente, hoje os escrevo muito feliz por ter descoberto quem é a garota dona dos looks mais lindos do mundo!!

Foi com essa foto que eu a conheci, em algum blog que eu não lembro. Todo blog tinha nos posts de moda pelo menos 1 foto dela, sempre com o estilo grunge/anos 90.
Hoje eu acabei descobrindo por acaso e fiquei muito feliz! Assim, pude entrar no lookbook e ver muitas fotos lindas dela.
A Luanna é peruana e hoje vive em Nova York, e faz a gente morrer de vontade de ter as roupas, acessórios e esse LINDOMARAVILHOSO cabelo dela #cry
Aproveitem que eu a descobri e babem na beleza dela:









Para ver mais fotos acessem:  http://lookbook.nu/luanna

Beijos e até o próximo post !

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos