terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TAG: 7 Coisas que...

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 19:45
Oi gente ! hoje eu vou responder uma tag que eu vi em um blog e achei super divertida, realmente tags são respondidas em vídeo mas como eu não arranjei coragem e uma câmera decente, vai em texto mesmo.

Então, vamos lá...

 7 coisas para fazer antes de morrer:

1. Fazer compras em NY (Porque é mais barato do que aqui)
2. Ir em um show da Lana Del Rey 
3. Ir em um show dos Strokes
4. Ir pra Africa (sim, pra Africa, porque acho lindo os safáris de lá)
5. Pintar meu cabelo inteiro de Azul
6. Fazer uma tatuagem 
7. Ter o máximo de cachorros possíveis (porque eu amo cachorros!)

7 coisas que eu mais falo:

1. Mãe, cadê?
2. To com fome
3. To com sono
4. Vish
5. Quanto tempo pra acabar a aula ? (essa é na escola hahaha)
6. Enfim
7. Aí 

7 coisas que eu faço bem:

1. Maquiagem (todo mundo acha, então...)
2. Amar meu cachorro rs
3. Perder coisas
4. Quebrar canetas kk
5. Dormir
6. Customizar roupas, cadernos, etc
7. Anotações

7 coisas que eu não faço:

1. Manter o quarto arrumado
2. Deixar de entrar no facebook
3. Estudar bem antes das provas
4. Limpar a casa
5. Acordar no horário certo 
6. Guardar 
7. Cozinhar

7 coisas que me encantam:

1. Cachorros
2. Idosos 
3. Receber presentes
4. Fazer compras
5. Música Indie
6. Passar um dia maravilhoso com a família
7. Quindim 

7 coisas que eu não gosto:

1. Falar e ninguém me ouvir
2. Lugares com muita gente
3. Ser deixada de lado
4. Limpar meu quarto
5. Dar presente e a pessoa não gostar (Dá uma raiva...)
6. Chegar em lugares que não conheço ninguém
7. Minha timidez

Bom gente essa é a tag, se quiserem pegar para colocar no seu blog pode pegar. 
Se identificou com alguma resposta ? Comente !
Beijos e até o próximo post !!

2 comentários:

Lucha Miranda on 5 de fevereiro de 2013 15:35 disse...

Eu curti as respostas, principalmente as que são das coisas que você mais fala! Hahahaha
Beijos

Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

Isabelle on 10 de fevereiro de 2013 19:38 disse...

Obrigada, hahaha beijos !!

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos