terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Playlist do Dia !

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 17:03
Olá Queridas pessoas !
Para começar o ano bem vamos ouvir música boa ! haha

Automatic Stop - The Strokes

Eu amo Strokes, é a minha banda predileta, e essa música é linda <3 Primeira coisa que fiz de manhã foi abrir minha pasta de downloads e ouvir Strokes haha

Without You - Lana Del Rey

Essa Música é simplesmente linda ! Me dá arrepios. E a letra então ? É linda demais ! <3 <3

Asleep - Smiths

Conheci essa música lendo "as vantagens de ser invisível" e me apaixonei, ela é tão indie, tão fofa hihi

Don't you worry - Lucy Rose

Esse é um dos meus achadinhos do youtube ! A voz dela é muito linda e eu amo essa música!

Untitled - Sea Oleena 

Mais um achadinho do youtube! Eu amo essas músicas indies

Bom gente, vou colocar só isso, porque se eu colocar muitas músicas vocês acabam não ouvindo tudo né ?
Espero que gostem! E se não gostam desse estilo de música, por favor não critiquem! Cada um tem seu gosto e eu gosto de música assim!

Beijos e até o próximo post !

Ah e gente eu to pensando em fazer qualquer dia desses um vídeo pro youtube, sei lá sobre tutorial de make, top 5 de perguntas etc.. Por favor deem dicas ok?

2 comentários:

Jéssica Rodrigues on 1 de janeiro de 2013 22:23 disse...

Adorei a playlist

Vim te desejar um ótimo começo de ano, que este seja maravilhoso.
http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Isabelle on 1 de janeiro de 2013 23:12 disse...

Obrigada! Um Ano Maravilhoso para você !
Beijos!

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos