segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Whish List

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 20:06
Preparem - se que o post é longo ! Hoje irei postar sobre TUDO o que eu quero de presente!
Então chega de blá blá blá e vamos as fotos!


Leggins leggins e mais leggins !
Eu não tenho nehuma legging estampada então quero essas
- Legging de cruz, de preferencia a preta!
-Legging galáxia
- Legging Listrada
- Legging de Cartoon


Colete jeans, na verdade eu gostaria de um com spikes e tals, mas se não der eu customizo. Acho lindo esses podrinhos como o da foto.


Vestido galaxy, é liiiiiiiiiiiiiindo demais !

Sim, eu ainda não customizei uma camiseta com a caveira nas costas !


Cropped tops! Todas são lindas! mas as que eu circulei são as minhas prediletas !

Não sei onde vende, nem sei se tem pra venda, mas se alguém souber me avisa por favor !!

E essa Ear cuff de penas que leeeeeeendaa!



Colares e mais colares da pretérito perfeito !


Eu quero essa bolsa pra ontem!


Há uns dois anos estou desejando tanto um Coturno !


Apenas morrendo com essa lindeza de glitter da nike !


De make quero essa paleta de 180 cores lindéésima !

Paleta de corretivos muuuuuito útil !

24 Pincéis réplica da MAC


Um duo fiber


Kit de pincéis para levar na bolsa que vem um kabuki rsrsrs


E por fim, o cd da diiiiiiiva da Lana del Rey

Bom gente essa foi a minha pequena e barata lista de desejos! Lembrando que pra quem quiser me dar algo rsrsrs são todos produtos online viu ?
beijos Povo !

2 comentários:

Yasmim Lopes on 19 de dezembro de 2012 09:06 disse...

Estou apaixonada pela sua wishlist. *-*

Isabelle on 21 de dezembro de 2012 00:04 disse...

Obrigada ! *-*

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos