terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tendência: Creepers

Postado por Isabelle Tozzo Fernandes às 21:58
Oi gente!
O post de hoje irão mostrar sobre algo muito polêmico!. O que iremos falar hoje, é algo do tipo 8 ou 80. Ou você gosta ou você odeia. Realmente eu ainda não me decidi sobre o que acho deles.
Os creepers são sapatos com o solado de borracha, que na maioria das vezes é um solado grosso (parece um pouco sapatos de palhaço haha) São sapatos que lembram um pouco os oxfords.
Bom, mas vamos ao que interessa e mostrar fotos né
1° vou mostrar um com o solado beeem grosso:


Esses com o solado grosso eu acho feio, sei lá, parece que quiseram criar um salto anabela para os tênis (lembram dos all star com saltinhos ? Acho estranho haha)

Agora um bonitinho com o solado baixo:


Eu gostei desse. Acho super usável, menos com essa meia listrada. haha 

Looks com o creeper:


Agora podemos notar que com o look montado fica lindo!

Bom gente é só!
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

 

Surreal Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos